quarta-feira, 11 de maio de 2016

Redação ; uma alma cansada;
Estou muito cansado, não do corpo, mas da alma,
A fonte que alimentavam os meu sonhos e desejos secaram;
Sem   a  minha alma, ela de lá bem distante,
me acusa mesmo sem  ter feito nada de mal.
Mas a culpa de quem é?
Quem manda no corpo não é a almas ?
Se a alma ´for bondosa  caridosa , e amorosa,
o corpo se sente feliz, amoroso e carinhoso.
Mas se ela for perversa.o corpo sera pervertido,
ela esta sofrendo  mas quando ela voltar para o seu  corpo,
vai ser bem recebida , e vai encontrar o seu corpo descansado ,
para receber a sua alma bendita..
Minha querida alma. vamos fazer as pazes ,eu  prefiro estar com o
meu corpo cansado, mas não quero  te ver sofrendo,
Nós precisamos um do outro  para que sejamos felizes.
A alma por quem tu  sofre, por mim já foi esquecida..
olha como precisamos um do outro, na sua ausência eu fiquei com o
seu  corpo inerte esperando a sua volta, nesta sua casa de carne e ossos.
Ode encontraras amor e felicidade.
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 11/05/2016.

Nenhum comentário :

Postar um comentário