domingo, 8 de novembro de 2015

Redação. para comandar tem de ser liderante;
Eu sou uma pessoa incompreendida,
Pelo o modo que eu procuro tratar os meus amigos
Sempre querendo agrada los, da melhor forma possível,
Eu não sou um figura de porte bonito, tenho pouca
Estatura,mais sei que tenho um bom coração,
para ofertar á amizade.á que quiser ser meu amigo,
Mais infeliz mente não é isto que sempre acontece,
se eu for trabalhar em uma firma como já trabalhei
Em duas grande estatal, e no principio fui rejeitado
E hostilizado pelos os antigos da casa,mais não demorou
Seis meses eu já era chefe de uma cessão , eu era rajido
Com as recomendações e ordem do meu chefe, sai de la só
Tendo amigos a qual eu fui comandado,
ate hoje quando procuro frequentar algum lugar coletivo
Sempre tem essa rejeição,mais o que sempre admirei que
Aquelas pessoas responsável sempre me tratarão bem,
Ai e que os ciumes aumentam, teve oportunidade da
Responsável deste lugar coletivo, reunir sem a minha
Presença e chamar atenção de todos , que ela não admitia
As pessoa que a procurasse fosse hostilizada, da i para
A frente as coisas mudarão, boa noite senhor fulano,
Esta tudo bem, olá senhor fulano como vai. mais isto tudo,
Eu sei que é fingimento, mais vou levando a vida mesmo
Que eles não queira tenho certeza que chegarei ao meu
Propósito; sem depender financeira mente de ninguém, não
Sou rico mais também pobre, pobre não sou, levo a vida com
Satisfeito como que deus me deu. e sempre fui um vencedor.
Agradeço a Deus, por sempre ter mi dado mais que o suficiente
Para a minha sobre vivença, e ainda sobra um pouquinho para
Dar a quem precisa . eu nunca pedi nada a Deus, mais sempre
O Agradeço obrigado senhor.,
Escrito por José da silva, contos & versos.
Araruama/ 08/11/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário