segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Redação. ela escondia uma beleza mais bela , que ela;
Porque você tinha vergonha em mostrar o seu corpo e 
Revelar a verdade, minha querida ninguém fica jovem 
Para sempre, só a nossa alma não envelhece, 
A quanto tempo somos amigos virtual , eu só conhecia 
Uma foto de uma jovem mulher, 
Mais na verdade ela tinha mais que setenta, 
Hoje como sempre a primeira coisa que fazia era falar 
Com ela fui surpreendido com uma  foto de uma linda 
Senhora , com uma extenso testo, mais não era preciso que 
Ela revelasse a sua idade, era uma linda mulher, 
Agora eu tenho medo em perder esta linda amiga , por que 
Ela sempre sobe da minha idade e como eu sou feio comparado
Com a sua beleza .e que humildade ela sempre foi uma grande 
Poetisa que escrevia com um conde nome , (censurado)
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 14/09/2015,

Nenhum comentário :

Postar um comentário