quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Redação; uma vida de lutas;
Toda a minha vida foi de muita luta,
Mais sempre fui corajoso venci todos 
Os obstáculos que encontre pela a frente, 
Que a vida impõe a gente, mais sempre
Olhando para a frente,esperando outro 
Desafio , vencendo todos sem sair da 
Estrada do bem, isto me fez um homem
Forte , que nem teme a morte ,por que 
Agente só morre uma vez, e quando chegar 
A minha hora eu vou embora sem reclamar, 
E com mito orgulho tudo o que eu vi deixei
Nos mesmos lugares pelos os caminhas  
Por andei,eu só deixei recordações de ser 
Honesto e respeitar as leis,para onde eu vou 
Não levo nada porque nada trouxe comigo,
Aqui eu vim só de passajem mais gostei 
Tanto que um dia eu vou voltar por que 
Amei este lugar.    
Escrito por José da silva , contos & versos; 
Araruama; 10/09/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário