quinta-feira, 4 de junho de 2015

Redação; aqueles ricos e todos os pobres ;
Esta noite acordei de madrugada não sei
Porque motivo, comecei a pensar,sobre estas
Pessoas que quer ser cada vês mais ricos,
Chegando a roubar milhões de dólares,
Mais sempre querem  mais, não tem vontade
Ate de se alimentar , só pensas em roubar,
mais,, e mais, nunca estão contentes sempre
Querem  mais,
Me da licença que tenho que ir trabalhar
Preciso ganhar honestamente o meu dinheiro
Para sustentar a minha família ,que não é muito
Mais da para as minhas despesas, e viver feliz,
Tendo a minha consciência  tranquilha porque o meu
Pouco dinheiro foi ganho honestamente,
tenho uma família perfeita e feliz, os meninos
são educados , respeitam a todos inclusive os mais
Velhos, a minha mulher é trabalhadeira limpa e
honesta, leva os meninos á  escola ,e vai busca los,
esta é a minha riqueza, e você? é feliz,financiando
As baladas e drogas de seus filhos e agora você sendo algemado,
Exposto ao mundo como ladrão e corrupto, mais
Pessoas como você não sente vergonha, porque já
Nasceu sem vergonha.  
Escrito por José da silva, contos & versos;
Araruama; 04/06/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário