domingo, 17 de maio de 2015

Redação; Se eu não sou um porta mais tenho a alma de poeta

Sou um apreciador de um bom vinho, e vou para a minha xácara.
levando a minha garrafa lá sento em meu banquinho teno a frente
Uma mezinha de mármore,onde escrevo os meus contos ou versos,
Debaixo das arvores frutíferas onde faz um suave sombreado,
vejo o meu chafariz jorrando água  fazendo som musical,
ponho na minha taca meu vinho e logo um bom trago que fica na boca
bochechando de lado a lado para sentir o seu suave sabor agradável,
São nestes coles preciosos  que vem a espiração, não sei se quem ler goste
Mais eu sempre acho bom, sei que nem todos tem os mesmos sentimentos
Que se chama poesia  que sai da alma e do coração de um escritor,
São sentimentos verdadeiros mesmo que sejas só em pensamentos mais na
Quele momento que escrevo  são pensamentos verdadeiros,
porque quase sempre são verdadeiros, o amor e o vinho são um casal que
Aquece a alma de que ama.
Escrito por José da silva , contos & versos;
Araruama; 17/05/2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário