terça-feira, 26 de maio de 2015

Redação; e dai, por que falas de mim;
A quem falas de mim, aceito ; as suas opiniões ,
Pois Deus da a cada um de seus filhos aquilo que
Cada um merece, eu não ganhei muito , mais sou
Fez, e você? como se sente com tanto que ganhaste,
Eu acho que você não é feliz, sabe por que?
Você chama ele a todo momento, só para demostrar
A sua gratidão, pois ele falou, não chamai o meu
Santo nome em vão, principal mente usando o meu
Templo ,de onde  eu expulsei os mercadores ,
pergunto não se sati fez com o tanto que li dei,?
eu li dei o tanto que você merecia, e pergunto,
Quem li deu tanto mais que eu?
Escuto você falar que eu li dei uma cobertura no
Melhor bairro da cidade, você fala que tem carro
De luxo e tem casa na praia.? eu não me lembro
De ter te dado tanto. por onde você tem andado?
Escrito por José da silva contos & versos;
Araruama; 26/05/2015.  
    

Nenhum comentário :

Postar um comentário