terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Redação: Onde você está Andei por este mundo a procura de alguém. Acho que nunca vou Encontra la, já percorri quase todos os países e não encontrei, o que procuro. Serás que não existe tal criatura, não vou desistir desta minha procura Quase tenho certeza que também ela me procura. Olha como é o destino Estavas eu em um restaurante fazendo a minha refeição.logo Sentou Ao meu lado o que eu tanto procurava, Era ela muito bela, como em meus pensamentos. Eu a esperava. Logo trocamos umas palavras e nos reconhecemos. Falamos um ao o outro e falamos, a quanto tempo nós nos procurávamos. Até que enfim nos Nos encontramos, senti nela a certeza do que estavas falando. Por nossa causa o mundo Inteiro conhecemos.e afinal Nos encontramos., quero fazer te uma pergunta: Quer ser minha esposa? Te faço uma também: _ Quer ser meu marido, meu bem? minha querida, eu não tenho onde morar, vou procura, Olha querido, aqui é minha cidade e moro muito bem, onde abrigarás você também. Até hoje vivemos juntos, ela minha rainha e eu seu rei Escrito por José da silva em contos & versos Araruama; 23/12/2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário