sábado, 22 de março de 2014

Redação; A situação e a oposição;

Nássi em mil novecentos e trinta e seis,
Com dezoito anos fui servir pátria,
Foi u lugar mais feliz de minha vida ,
Foi onde aprendi a ser gente, respeitando
A erar quia e tendo etc tica que é princípio
Da morar, Neste período que deixei de ter
Complexo de ser de pouca estatura,
Pois vi, e ouvi muitos grandes e fortes chorar,
Dizendo que preferias ter nascido mulher
Eles são da minha idade se tiver vivos veras
Que estavas errado pois hoje temos muitas
Mulheres servindo a pátria com muito louvor
E superação, em todas as situações.
Para mim o erro de muitas mulheres e a marcha
Da família, pergunto valeu a pena ? Mesmo que
Estivesse descontente com a situação vocês
Se arrepende e voltaria atrás.
Fui empregado de uma grande estatal que formavas
Seus presidente e diretores ,dentro de seu próprio
Quadro eras pessoas que com prendia tudo do setor,
Porem hoje e cargo é político e já não é u mesmo
Que eras antes , quem manda nos cargos são os
A política que indica os cargos colocando pessoas
Que não entende nada, porque não foras formado
Na empresa. Todos que são ético não e preciso
Temer nada. ,escrito por José da silva em contos &
versos
Araruama; 22/03/2014.
1/2014. José da silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário